PARÓQUIA BOM JESUS NO RÁDIO

Em Bauru: Top FM 101,3 -Diáriamente 7h-9h e 17h55 Radio Jovem Auriverde 7h e 17 Marília Campestre FM 104,5: 6h,8h e 18hs E outras emissoras nas Redes Nativa, Clube, Capital SP.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MISSAS DE CURA E EXORCISMO EM BAURU.

Todas as quartas feiras e aos domingos são celebradas, missas carismáticas de cura e libertação em Bauru.

O Padre Damásio, exorcista, por muitos anos, tendo estado em varios paises do mundo, aprofundando seus conhecimentos espirituais, incentiva as pessoas a CREREM na ciência. Incentiva a medicina, cre profundamente na psicologia e todas as ciências.
Porém para o Padre Damásio, a palavra de Deus , permanece a mesma, por isto realiza sempre orações de cura e exorcismo. Por isto mesmo centenas e centenas de pessoas já deram seus depoimentos de cura e exorcismo.
O diferencial do Padre Damásio é que suas orações de exorcismo, não contém nada de histerias, ou coisas sensacionalistas que causem pânico ou medo a ninguém. Explica o Padre Damásio sempre que o poder da palavra e a imposição das mãos, por si só ja afasta os maus espiritos.
O Exorcismo, sempre é feito no meio das Novenas e Trezenas, libertando as pessoas, mas sem manifestações que assustem ninguém, quem tem poder, força é o Espirito Santo. Os espiritos maus não podem ter poder em uma igreja, afirmou o padre na última missa de exorcismo.
As quartas feiras às 9h 15h e 20h e domingos ás 9h da manhã.
PADRE DAMÁSIO EXORCISTA DA ICAC








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PQROQUIA BOM JESUS BAURU

PQROQUIA BOM JESUS BAURU
Galeria de fotos: Nova Paróquia