PARÓQUIA BOM JESUS NO RÁDIO

Em Bauru: Top FM 101,3 -Diáriamente 7h-9h e 17h55 Radio Jovem Auriverde 7h e 17 Marília Campestre FM 104,5: 6h,8h e 18hs E outras emissoras nas Redes Nativa, Clube, Capital SP.

sábado, 28 de abril de 2012

A FÉ PODEROSA QUE MOVE A MÃO DE DEUS!


A FÉ PODEROSA QUE MOVE A MÃO DE DEUS!


Nos últimos dias, temos visto e ouvido, lido na internet, em jornais, verdadeiras guerras entre igrejas. Lamentamos muito isto, pois sabemos o sacrifício que é para se ter espaço no rádio na televisão. Digo para evangelizar de fato, talvez as pessoas até desconheçam mas por um propósito de Deus, não meu, aos 16 anos de idade, tive que as pressas substituir um sacerdote na rádio, ao vivo(naquele tempo quase tudo era ao vivo) e daquele dia em diante, comecei a evangelizar pelo rádio, mesmo na época trabalhando, comecei a trabalhar com 11 anos de idade, mesmo estudando. Passei a ter aquele espaço, alguns anos depois, isto não muito tempo depois realizando palestras e encontros de oração (já definida a vocação) uma senhora foi tocada poderosamente, como era esposa do secretario de turismo de uma cidade, falou ao esposo e eu muito jovem, fui participar do Programa BOA TARDE SANTA CATARINA, apresentado por Cesar Souza, em Florianópolis, embora residisse a duas horas dali. Assim meu ministério que ia prosseguindo na formação, tinha já a prática do rádio e da televisão. Muito jovem já tinha estado em vários estados, apresentado programas em varias emissoras. Eu coloquei isto porque no decorrer do tempo, fui vendo que aquilo lá do inicio foi um bom sinal, mas que para se ter espaço deveria ter muito trabalho, até para manter no ar, mesmo com audiência sempre.
Ai lamentamos isto, que nada tem a ver comigo ou com nossa igreja, mas pedimos a Deus, que quem tem espaço, especialmente na TV, use para evangelizar, independente da religião, denominação.
Pois ai se desperta a fé poderosa que move montanhas.
Esta fé move a Mão de Deus, está escrito: Eis que tenho o seu nome na palma de minha mão (Isaias 49,16) é na Palma da mão de Deus que eu espero que você esteja, protegido, abençoado, com a fé que vem pelo OUVIR, é isto que ensinam as Escrituras.Ouvir a "Palavra de Deus"
+Pe Valmir Damásio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PQROQUIA BOM JESUS BAURU

PQROQUIA BOM JESUS BAURU
Galeria de fotos: Nova Paróquia